Imagem

Serviços aos Clientes

  • Nosso PRAZO DE ENTREGA é composto do PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DE TRANSPORTE
  • Nosso PRAZO DE PRODUÇÃO varia de 3 a 5 dias úteis após a aprovação do pagamento para pedidos menores.
  • Nosso PRAZO DE PRODUÇÃO pode se estender de 8 a 15 dias úteis em épocas de maior movimento (Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, etc.) e para pedidos com maior quantidade de itens.
  • Nosso PRAZO DE TRANSPORTE varia de acordo com o CEP de destino e o tipo de frete selecionado por cada cliente no fechamento do pedido.
  • O PRAZO DE TRANSPORTE aparece na tela da página do Carrinho de Compras quando o Cliente informa o seu CEP e atualiza no nosso sistema essa informação
  • O PRAZO DE TRANSPORTE das transportadoras pode sofrer alteração de acordo com as condições de cada entrega
  • O PRAZO DE TRANSPORTE das transportadoras também pode ser estendido em épocas de maior movimento ou em casos de força maior, como greves e problemas viários.

É possível realizarmos alterações de cor das letras, percentual de descontos, texto e/ou condições de pagamento e parcelamento nos nossos produtos para que fiquem adequados às condições de cada loja.

Para alterar qualquer informação do produto – texto, desconto, condições de pagamento, etc. – , entre em contato conosco pelo email [email protected] formalizando a sua solicitação.

Alterações que exijam ou impliquem em mudanças nos lay-outs padrão da loja poderão ser feitas mediante orçamento prévio.

  • A impressão dos nossos produtos é realizada em alta resolução, o que garante sua qualidade final.
  • As cores dos produtos impressos podem sofrer variações quando visualizadas em diferentes monitores.
  • Em função das infinitas configurações e medidas de vitrines e espaços dos nossos Clientes, nossos produtos são enviados sem cordas ou fitas adesivas de fixação.
  • Nossos produtos são impressos tintas resistentes à umidade e sem proteção U.V.
  • A exposição prolongada ao sol e outras condições climáticas adversas ou extremas pode alterar as cores originais.
  • As medidas dos nossos produtos estão expressas na loja virtual sempre em largura x altura e se referem ao produto completo, como mostrado na Galeria de Imagens na foto do produto sozinho (sem estar simulado na vitrine).
  • Nossos produtos podem sofrer pequenas variações de medidas se comparadas às medidas informadas na descrição da loja em função dos ajustes do recorte.
  • Adesivos de vitrine com dimensões maiores do que 140 cm em ambos os lados serão produzidos e despachados com corte central para emenda na instalação
  • Para uma correta adesão dos nossos adesivos as superfícies de aplicação devem ser lisas e planas, e serem limpas para remoção de resíduos de pó e gordura antes da instalação.
  • Certifique-se da integridade do piso, parede, vidro, espelho, mobiliário e demais superfícies onde os produtos serão instalados.
  • A instalação deste produto em determinadas superfícies tais como paredes e móveis pintados pode resultar em dano às mesmas durante a sua remoção.
  • Eventuais danos decorrentes da instalação e/ou remoção dos produtos são de inteira responsabilidade do cliente.
  • Não fazemos instalação. Em nossa loja virtual você encontra um Manual de Instalação de Adesivos criado para ajudar na compreensão do processo de instalação deste produto. Recomendamos que, antes de contratar ou optar por realizar vocês mesmo a instalação, leia atentamente as sugestões do Manual.
  • A instalação dos adesivos deve obrigatoriamente ser feita com espátula de lã OU espátula de silicone/plástico COM A BASE E OS DOIS LADOS INFERIORES protegidos por camada de lycra, utilizando pressão moderada e uniforme para evitar arranhões em sua superfície.
  • Em algumas cidades podemos indicar Instaladores profissionais locais. Caso queira uma indicação, entre em contato conosco. Não temos qualquer espécie de vínculo com os profissionais de instalação nem conhecemos pessoalmente o trabalho de todos os instaladores indicados. Por isso, reiteramos que, independente da nossa indicação, é indispensável buscar referências locais de clientes que tenham sido atendidos por eles antes de optar pela sua contratação.

A Vitrines Express garante a qualidade dos produtos que fornece.

Os produtos enviados devem ser conferidos no ato da entrega em relação ao formato, conteúdo, estado da mercadoria e adequação ao pedido realizado.

Nossos produtos são produzidos a partir da entrada de cada pedido e customizados de acordo com as escolhas individuais específicas de cada cliente. Por esse motivo não aceitamos devoluções por arrependimento da aquisição.
Não serão aceitas reclamações relativas a produtos recebidos que não tenham sido devidamente conferidos no ato da entrega.

Em caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Para eventuais devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais.

Produtos que tenham sido alterados em seu conteúdo original a pedido do cliente não poderão ser devolvidos. Após a aprovação da alteração solicitada, somente serão recebidas devoluções de mercadorias entregues avariadas durante o transporte cuja anotação tenha sido feita na nota fiscal de venda no ato da entrega pela transportadora.

Nosso Setor de Produção fotografa todo o processo de embalagem dos pedidos, mantendo as imagens em arquivo por até 30 dias.

Não aceitamos reclamações posteriores de falta de produto na embalagem ou outros problemas pós-recebimento.

Em caso de não entrega do produto por parte do Transportador (Correios ou Transportadora) vale a seguinte política:

  • Endereço incorreto por erro do Cliente no cadastro do Pedido na loja virtual: a Vitrines Express reenviará o pedido para o novo endereço indicado, sendo que o novo frete correrá por conta do Cliente;
  • Endereço incorreto por erro da Vitrines Express: reenviaremos o pedido para o novo endereço indicado, sendo que o novo frete correrá por conta da Vitrines Express;
  • Ausência de pessoa responsável para assinar o protocolo de entrega no endereço indicado no ato do pedido (até 3 tentativas), mudança de endereço do destinatário, endereço insuficiente, desconhecimento do destinatário no endereço indicado, logradouro com  numeração irregular ou qualquer outro motivo de recusa no momento da entrega, o pedido poderá ser reenviado desde que o Cliente indique novo endereço. Nestes casos, o novo frete corre por conta do Cliente.

Em caso de cancelamento de pedido, a Vitrines Express devolverá aos seus clientes o valor pago no mesmo formato escolhido pelo cliente no ato da compra conosco.

Se a compra foi efetuada com pagamento via pix ou depósito, a devolução será feita por esse mesmo canal.

Se a compra foi feita via meio de pagamento – Pag Seguro ou Pay Pal – a devolução será feita via cancelamento da compra na plataforma do meio de pagamento, seguindo as instruções próprias de cada um deles.

O cancelamento de pedidos só será aceito caso o produto não tenha ainda sido produzido.

A Vitrines Express garante segurança e privacidade da identidade aos internautas que fazem compras em nossa loja virtual.

Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores seguros. Todas as transações que envolvam pagamento, seja por Cartão de Crédito ou não, estão encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só pessoas autorizadas em nossa empresa têm acesso aos dados fornecidos por nossos clientes.

Nossos clientes podem solicitar, a qualquer tempo, o descadastramento de seus dados de nosso Banco de Dados através do link FALE CONOSCO, ou diretamente pelos fones (48) 3232 6471/98824 5678, em horário comercial. Ao se cadastrar na Vitrines Express, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento, confirmação dos dados fornecidos por e-mail ou telefone, dentre outros.

Os dados pessoais dos clientes cadastrados são objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, pelos quais a Vitrines Express será titular e responsável.  As informações pessoais fornecidas pelos clientes são utilizadas com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos, bem como para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, criação de novos produtos e serviços e envio de informações operacionais e  comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.

A Vitrines Express, dentro de sua política de atendimento, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas aos dados pessoais de nossos clientes, bastando uma solicitação do mesmo, via e-mail  ou telefone;
  • Não divulgar, sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do cliente que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais, exceto se autorizado expressamente pelo mesmo;
  • possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente;
  • Não comercializar, divulgar ou utilizar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para ações da Vitrines Express.

A Vitrines Express adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal. Da mesma forma, mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares.

Em caso de dúvida, envie um email para a gente.